.

.
.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Div. Honra AF Braga | Ruivanense AC, 0 - OFC Antime, 0 (Amargo)

REDAÇÃO

Caudal ofensivo não esbordou para o golo 

O Operário de Antime não foi feliz na sua deslocação ao terreno do Ruivanense, em dia da estreia do novo treinador, Tozé Fonseca, pois os seus avançados foram demasiados perdulários.

Foi uma partida com muita intensidade, dada a entrega das duas equipas ao jogo e bastante equilibrado, sobretudo nos primeiros 45'. Neste período ambas as equipas criaram algum perigo para redes adversárias, sendo mais flagrantes aquelas que os avançados do Antime não aproveitaram aos 11 e aos 15 minutos.

Na primeira, foi uma jogada entre Castanha e Lousada com este jogador a cruzar da linha de fundo para a zona frontal da baliza da equipa visitada, Sousa amorteceu para Matheus rematar contra um adversário. A segunda aconteceu com uma arrancada de Lousada no meio campo a isolar Matheus, que perante a saída do guarda-redes famalicense rematou por cima da trave.

Aos 22', foi Zé Carlos a evitar o golo da equipa caseira ao efectuar uma boa defesa na marcação de um livre frontal e Castanha evitou a recarga vitoriosa de um adversário.

Os segundos quarenta e cinco minutos foram de domínio quase absoluto do Operário de Antime  que remeteu a equipa famalicense para dentro do seu meio campo defensivo. Exercendo uma pressão mais alta,  com uma boa circulação de bola pelas faixas laterais, esteve algumas vezes em superioridade numérica no ataque, arrancou muitos cruzamentos que atravessaram a zona frontal da baliza do Ruivanense mas os avançados do Antime nunca deram a melhor sequência a essas jogadas de ataque.

Aos 63', foi Capela a desperdiçar a oportunidade de golo mais soberana do jogo. Matheus arrancou um cruzamento da direita do seu ataque ao segundo poste, aparecendo aí Capela quase em cima da linha de golo a rematar por cima da trave.

​​​​​​Pode dizer-se o resultado é bastante amargo, pois Operário de Antime pois merecia muito mais que o empate registado.

Boa arbitragem.

OFC ANTIME: Zé Carlos; Ricardo Morais, Malhado, Capela, João Ribeiro, Carioca, Abílio (Zé Freitas, 23'), Lousada, Castanha (Diogo, 70'), Sousa (Rui Ossos, 80') e Matheus. Treinador, Tozé Fonseca. 

Sem comentários: