.

.
.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

"Estou de coração cheio" | Maria Silva agradeceu todo o ânimo que lhe deram

REDAÇÃO

"Muito obrigado a todos do fundo do meu coração”

Maria Silva que foi alvo de um gesto enorme der solidariedade através do evento "Ânimo Maria" fez questão de agradecer publicamente a todos quantos contribuíram para a sua causa.

“Estou de coração cheio, que lindo ver tanta gente junta por mim, encheu-me de força para o que se avizinha. Fez-me muito bem saber que por vezes o maior apoio vem de onde menos se espera, fez bem ao meu marido e filhos, foi um dia especial que nunca esquecerei. Muito obrigado a todos do fundo do meu coração”.

Também o Marido, Alfredo Mota (Laureta) já o tinha feito no próprio dia do evento "Ânimo Maria".

"Venho por este meio agradecer aos organizadores do evento, (aqueles que me surpreenderam no treino com isto já tudo preparado) os meus amigos que fizeram pela primeira vez um evento e de tão profissional que o fizeram parecer, superou todas as expectativas.

Além de encherem a minha esposa de força e carinho, concretizaram um sonho ao meu filho, que sempre sonhou jogar com o pai nos Piratas e ainda marcou um golo, fazendo-nos por momentos esquecer tudo o que nos tem acontecido e isso meus amigos, não tem preço, por isso MUITO OBRIGADO !!! Eternamente agradecido pelo vosso gesto".

Sem comentários: