.

.
.

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Futsal - 2.ª Div. Nac. | AD Fafe, 5 - Contacto FC, 6

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

João Nuno veio a Fafe caçar com Gato 

A AD Fafe foi surpreendida em casa pela equipa do seu antigo treinador, João Nuno Sousa, ao perder com o contacto FC por 5-6. Ao segundo melhor ataque pertença dos fafenses com 62 golos não corresponde uma grande defesa pois permitiu 57 golos. 

O Contacto veio a Fafe surpreender e conseguiu mesmo um parcial de 3-0 com golos de Gato, Pedro Carneiro e Zé Ricardo. O Fafe ainda conseguiu reduzir para 2-3 com golos de Fábio e Daniel. Contudo, Gato voltou a aparecer e ao bisar na partida colocou o resultado em 2-4. Ainda antes do intervalo a equipa fafense reduziu para 3-4, por Mica. 

Na segunda parte a formação de Alex Pinto empatou a contenda através de Berto mas o Contacto não desligou do jogo e chegou ao 4-5 por Manuel Fechas, nova resposta do Fafe ao empatar a cinco por André mas era o dia de Gato e este chegou ao hat-trick com o sexto e derradeiro golo da partida dando a vitória aos cabeceirense por 5-6. 

Novo jogo difícil para os fafenses na próxima jornada na deslocação a Braga para defrontar o Nogueiró e Tenões. Já o Contacto FC desloca-se a Ribeira de Pena para jogar com os Amigos de Cerva também orientados pelo fafense Hugo Oliveira.

Sem comentários: