.

.
.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Futsal feminino | Cinco Condestáveis convocadas para a Selecção Distrital Sub 17


TEXTO: JCL | FOTO: DR

GNA continua as destilar talentos 

A formação do Futsal do GCR Nun'Álvares continua a fabricar talentos e melhor que isso, a fazê-lo no feminino. Na senda do que já tinha acontecido com as internacionais, Leninha, Telma e Martinha que também começaram pelas selecções distritais foram agora chamadas mais cinco atletas a quem é legítimo sonhar com voos mais altos. 

O Nun'Álvares é o clube mais representado na convocatória com cinco atletas para a Selecção Distrital Sub 17. São elas: Mariana Mendes, Carina Leite, Teresa Correia, Carolina Afonso e Laura Costa. 

Estas atletas convocadas pela Associação de Futebol de Braga vão participar no Torneio Inter Associações sub-17 que se realiza em Viseu de 22 a 25 de Fevereiro.

CONVOCATÓRIA COMPLETA

Ana Nascimento (Futebol Clube "Os Académicos"), Catarina Martins (Futebol Clube de Vermoim), Laura Costa, Ana Afonso, Carina Leite, Mariana Mendes e Teresa Correia (Nun'Álvares Futsal), Margarida Correia (ACR "Os Marretinhas"/Jorgestores), Cristiana Carvalho, Lara Lopes e Francisca Cunha (GTEAM Guimarães F.C.) e Maria Costa (Desportivo Jorge Antunes).

Sem comentários: