.

.
.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Restauradores da Granja na Taça do Minho Sub 18 de Basquetebol

REDAÇÃO 

Primeiro jogo é no Sábado 

A equipa de sub 18 dos Restauradores da Granja, iniciam no sábado (15-02-2020) a participação na fase regular da Taça do Minho, em Lanheses (Viana do Castelo), pelas 17 horas, sob a égide da Associação de Basquetebol de Braga.

Para além da coletividade fafense, integram esta fase a Associação Desportiva de Esposende, a Associação Teatro Construção (Joane), a Barca Basket Clube, a Casa do Povo de Lanheses, a Elite Basket Clube de Felgueiras, o Monção Basket Clube, Restauradores da Granja, e o Ribeirão 1968 Futebol Clube.

Os Restauradores da Granja participam pelo 2.º ano consecutivo na competição com o objectivo de continuar a evoluir e a divulgar a modalidade no concelho de Fafe, contando com o apoio da Associação de Basquetebol de Braga, da Câmara Municipal de Fafe e da Junta de Freguesia de Fafe.

Brevemente será assinado um protocolo entre a Federação Portuguesa de Basquetebol, A Associação de Basquetebol de Braga, o Grupo Cultural e Desportivo Restauradores da Granja e o Agrupamento de Escolas de Montelongo – Fafe (AEM), visando a prática do Basquetebol pela população juvenil do AEM.

Sem comentários: