TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES
Apuramento adiado
Na primeira parte o Fafe tomou conta da partida e acabou por chegar ao golo aos 15' numa recarga de Pedro Matos a uma defesa que os guarda redes da casa tinha feito a um remate de primeira de Tiago Leite.
A equipa da casa reagiu e volvidos cinco minutos do golo do Fafe chegou à igualdade numa jogada de insistência de David Rebelo que numa jogada individual ludibriou a defesa do Fafe e rematou para o golo, com Carlos Alves ainda a tocar na bola com o pé direito, mas a pouco poder fazer. A equipa da casa ainda incomodou por mais que uma vez a baliza de Tiago Leite.
A segunda parte começou com o 2-1 para o S. João de Ver aos 32 segundos de jogo, com o avançado a receber a dominar a bola com uma acrobacia no ar e a não perder a noção onde a mesma caiu para depois atirar para o fundo da baliza.
A equipa da casa chegou ao 3-1, aos 56', na sequência de um canto, com bola a sobrar para Diogo Barbosa que empurrou para a baliza. O 4-1 chegou ao 66', novamente na sequência de um canto, com a bola a sobrar para João Victor que empurrou para o golo e igualou Tiago Leite na Lista de melhores marcadores.
O Fafe teve a possibilidade de reduzir aos 78', porém o guarda redes Rafael Melo defendeu o penalti apontado por Tiago Leite e depois a recarga de Erico, ao desviar a bola para o poste.
Os fafenses tudo fizeram para minimizar os estragos, mas encontraram resistência e motivação do outro lado, bem como um um guarda redes inspirado. Segue-se nova deslocação a Amarante.
Sem comentários:
Enviar um comentário