.

.
.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Futsal: Shake é mais um Amigo de Cerva para ajudar o Mr. Hugo Oliveira

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Ala só sabe jogar para ganhar 

Shake está de regresso ao futsal federado para ajudar no projecto do seu amigo de longa data Hugo Oliveira, que nesta temporada assumiu a equipa dos Amigos de Cerva. O ala de 29 anos afirma que 
o projeto do clube e a confiança e amizade do treinador estão na origem deste regersso.

Antigo jogador de andebol onde ocupava a posição de ponta esquerda Alexis Oliveira, imortalizado como Shake foi campeão nacional da 2.ª Divisão em 2001/2002 pelo AC Fafe e enquanto Juvenil foi Chamado à Selecção Nacional. Praticou esta modalidade ao longo de 15 anos à qual ainda se manté ligado como treinador da formação. 

No futsal federado esteve três temporadas no Grupo Nun'Álvares e uma na AD Fafe, esta que culminou com a conquista da Taça AF Braga e uma subida à 2.ª Divisão Nacional. Antes tinha jogador no campeonato concelhio pelo CD Amigos de Fafe e na última temporada alinhou pelo Núcleo Desportivo de Seidões. 

Shake caracteriza-se pela atitude que deposita em todas as competições onde se mete, assumindo sempre o compromisso de fazer o melhor, vivendo os projectos com alma e coração sempre com o sentido de vitória.       

Sem comentários: