.

.
.

domingo, 7 de abril de 2024

Futsal AMAF - Senioros | GCR Santa Maria de Ribeiros foi o vencedor da Taça David Peixoto


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: AMAF

Caudal do Ribeiros tinha mais trutas  

Decorreu no último sábado mais uma edição da Taça David Peixoto que teve como grande vencedora a equipa do GCR Santa Maria de Ribeiros que levou a melhor sobre os Restauradores da Granja, por 5-2, num jogo que teve direito a pavilhão cheio e em que as emoções estiveram à flor da pele.  

O ribeiros ganhou uma vantagem confortável de dois golos, apontados por Filipe e ainda ampliou para 3-0 com um golo assinado por Ruca. A Granja beneficiou de um autogolo de Sousa para reduzir para 3-1, resultado com que foi atingido o intervalo. 

Na segunda parte, Talho elevou a contagem para 4-1 e a Granja viu-se privada de Gusto que foi expulso. Pouco depois também Jorge Cavalo seria expulso no Ribeiros com a Granja a aproveitar para reduzir para 4-2 através de Marcos. Porém quando a Granja tentava a aproximação ao marcador o Ribeiros deu a estocada final e sentenciou o jogo com uma pena de 5-2.

Maracaram presença na entrega dos troféus a vereadora do desporto da Câmara Municipal de Fafe, Paula Nogueira, o presidente da Junta de Freguesia de Ribeiros, José Novais e o presidente da Junta de Freguesia de Fafe, Paulo Soares.  

Sem comentários: