TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR
Nada demove estes bravos aventureiros
A quarta etapa da peregrinação velocipédica dos ciclistas da Cycling Team Basel, entre Sant-Léonard e Duras na distância de 195,78, foi mais dura de todas as que estão concluídas e ao fim de 800 km de pedaladas os ciclistas já vão sentido o peso da sua aventura, mas falta uma etapa para o dia de descanso e aí vão recuperar as forças.
Conforme nos relatou o fafense Mário Soares que faz parte do lote de peregrinos aventureiros, a tirada começou com chuva e logo a subir, terminando com um acumulado positivo de 2720 metros. O que não tem ajudado muito é o facto de todos os dias os ciclistas dormirem em camas diferentes o que se torna complicado porque os atletas não têm dormindo bem e as pernas estão doridas necessitam de um bom descanso, contudo não é isso que os dará parar porque a sua vontade e a sua fé superam todas as dificuldades e nada os demove.
A quinta equipa levará os ciclistas de Duras a Biarritz na distância de 228,31 Km. Recorde-se que estes ciclistas cumprirem a peregrinação por etapas entre Basileia e Fátima, na distância de 1957 km, que começou a 27 de abril e se prolonga até 7 de Maio com descanso no dia 2 de Maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário