De Operária a Arsenalista em quatro épocas
Depois de quatro épocas com o símbolo do OFC Antime ao peito, a guarda redes fafense Maria costa trocou agora a camisola das operárias pela das arsenalistas do SC Braga, onde avança para a equipa júnior, num salto qualitativo e demonstrativo da qualidade da atleta, que fez história com a camisola do Antime ao ser a primeira atleta, em 80 anos de história da coletividade, a representar a Seleção Nacional, .
Maria desde cedo mostrou as suas aptidões para a baliza ingressando, vinda de um ano de futsal no Grupo Nun'Álvares nas sub 13 do Antime, no ano de 2019destacando-se desde logo das demais, com postura, elegância, e tranquilidade entre os postes e até fora deles. Daí ter sido chamada várias vezes à Seleção Distrital de Braga e às Seleções Nacionais de Sub 15 e Sub 16, somando três internacionalizações.
Agora a atleta de 16 anos, vai ter oportunidade de evoluir e de poder atingir patamares que a humildade e boa vontade do OFC Antime não lhe podia dar, mas que lhe abriu as portas que a fizeram chegar a este destino.

Sem comentários:
Enviar um comentário