Arões virou o resultado na segunda parte
- 3 jogadores com 18 anos e um com 19 no 11 inicial
Arões virou o resultado na segunda parte no Campo Municipal de Santo Adrião, depois de estar a perder por 1-0 ao intervalo, somando a primeira vitória no campeonato. No contra ataque rápido finalizado por Gonzi, aos 53 minutos o Arões igualou a partida. Quando ambas as equipas procuravam os primeiros pontos neste campeonato, foi o Arões que, aos 85 minutos, na sequência de um canto, batido à esquerda no primeiro poste, colocou a bola nas redes através de Rúben Cunha.
Em declarações à Rádio Vizela no final do jogo, o treinador do UDC Santo Adrião, Catano, disse: “Agora é levantar a cabeça e tenho a certeza absoluta que o Santo Adrião vai acabar nos cinco primeiros lugares, podem escrever”.
Uma menção honrosa para a juventude no onze inicial da equipa do Arões SC que entrou em campo com 3 “meninos” com apenas 18 anos ainda, na baliza, Dinis Ribeiro, na defesa, Gabriel Lopes (Gabi) e o extremo, Gonçalo Leite (Gonzi). Além destes jovens mencionados com 19 anos ainda Peter, no meio-campo, demonstram que o Arões SC está empenhado em potencializar os jovens locais, valorizando o projeto “Arõezinhos” e fazendo sonhar os jovens que frequentam este clube.
Na próxima jornada, em casa, o Arões irá receber o Gandarela no dia 27 de Setembro, às 16 horas, tentando manter-se na senda das vitórias.
EQUIPAS INICIAIS:
ARÕES SC: Dinis (GR), Araújo, Manuel Mota, Ferrinho, Jean, Ruben, Gabi, Gonzi, Peter, Fernando e Zé Pedro. Banco: Duarte, Machado, João, André Sineto, Piri, Scott e Roger.
UDC SANTO ADRIÃO: Alex Cerqueira (GR), Matheus, João Marcelo, Ribeiro, Fausto, Abreu, Herculano, Marquinho, B.Machado, Neves e Paulinho. Banco: Andre Lima, Rui Almeida, Ivo Gonçalves, Tiago Marques, Tiago Moreira, Cris, Tiago Machado e Gonçalo Marques.


Sem comentários:
Enviar um comentário