.

.
.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 0 - CCD Ronfe, 0

REDAÇÃO / FOTO (arquivo)

Resultado que se aceita mas a haver vencedor seria operário 

As pessoas que se deslocaram ao parque de jogos do Operário de Antime assistiram a um grande jogo de futebol mas onde ficaram a faltar os golos. Duas equipas com estilo de jogo diferente mas ambas a imprimir um grande ritmo.

O Ronfe com muita circulação de bola e o Antime a exercer uma grande pressão sobre o homem da bola e muito rápido a sair para as jogadas de ataque.
Num lance destes, aos 7', o Antime roubou a bola ao adversário à saída da sua grande área o que permitiu que Abílio aparecesse isolado perante o guarda-redes forasteiro mas este defendeu por instinto com os pés.

O Ronfe, mesmo com este susto, não abdicou deste seu estilo de jogo e começou a ter o controle do jogo e a criar muito perigo para a baliza de Rui Neto, que efectuou duas boas defesas a evitar o tento do Ronfe. Porém, Paulinho, treinador do Antime, procedeu a uma alteração estratégica da sua equipa, fez recuar Malhado para central e Samu passou para a lateral esquerda e com isto estabilizou a sua equipa e o Ronfe perdeu o controle da partida.

Para a segunda parte o jogo mudou de cariz pois o Antime passou a dominar o seu adversário e remeteu-o mais para o seu meio campo defensivo. 

Aos 57', Castanha também num roubo de bola ao guarda-redes visitante teve tudo para inaugurar o marcador mas demorou muito a decidir o remate vindo a ser desarmado por um defesa adversário. 

Até final foi sempre o Antime a tentar chegar ao golo mas os seus avançados foram sempre muito lentos na hora da decisão final. 

Resultado final que se pode aceitar mas a ter de haver um vencedor seria o Antime.

Excelente arbitragem.

OFC ANTIME: Rui Neto; Rafa, Rui Abreu, Samu, Di Maria (Matheus, 54'), Carioca, Malhado, Abílio, Morais, Castanha (Varela, 77') e Sousa (Marcelo, 83'). Treinador, Paulo Soares

Sem comentários: