Grandes golos de Agostinho e Diogo
O Arões SC garantiu a presença nos 1/8 de Final da Taça AF de Braga ao receber e golear o Santa Maria FC por 5-0, resultado todo construído na segunda parte. Apesar dos dois grandes golos de Agostinho e de Diogo, Nuno Almeida, foi no nosso entender, o homem do jogo. Esteve em dois golos e entregou-se com alma e coração ao jogo.
Na primeira metade as equipas equivaleram-se dentro de campo, com ligeiro ascendente para os da casa com a melhor ocasião a pertencer a Barbosa aos 22', num remate do meio da rua que bateu na barra e saiu para fora das quatro linhas. No minuto anterior Gil tinha cruzado para Fausto rematar de primeira ao lado.Também aos 41' Nuno Almeida a servir Gil e esperar que este lhe devolvesse a bola mas optou pelo remate e saiu fácil para Rafa.
Na resposta Miguel atirou um pouco sobre a baliza à guarda de Marçal.
O Arões chegou ao 2-0 aos 55' depois do árbitro ter considerado falta de Branca sobre Sebá na área, para grande penalidade que Fausto converteu em golo.
O 3-0 chegou aos 62', numa jogada de insistência de Nuno Almeida a isolar Agostinho este desviou de um adversário viu o guara-redes adiantado e fez um grande golo metendo a bola fora do alcance deste ainda de fora da área.
Aos 65' Sebá obrigou Rafa a grande defesa e aos 71', o Santa Maria reclamou uma grande penalidade por falta sobre Telmo na área aronense a que o árbitro não anuiu.
O 4-0 chegou aos 75', após canto cobrado por Nuno Almeida, Barbosa, de cabeça muito perto da linha de golo, bateu Rafa.
Foi já no terceiro de quatro minutos de compensação que se assistiu a mais um grande golo com Diogo a entrada na área pela direita e depois a colocar a bola de trivela ao poste mais distante.
Jogo no Parque de Jogos de Arões
Árbitro: Henrique Gomes, Auxiliado por Luís Costa e Flávio Ferreira.
ARÕES SC: Marçal; Emanuel, Rampa, Zezinho, Marcos Barbosa (Fred, 78'), Sebá, Gil, Diogo (76'), Agostinho, Nuno Almeida e Fausto (Korta, 67'). Treinador, Rui Novais.
SANTA MARIA FC: Rafa; André, Zé. Branca, Kiko, Luís, Torres (Esteves, 60'), Xavi (Tiger, 60'), Ruben, Telmo e Miguel (Polive, 78'). Treinador, João Salgueiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário