Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rádio Onda Viva
Há dois meses sem vencer
O Varzim acabou a série de 13 jogos sem vencer ao bater o Fafe em jogo de acerto de calendário relativo à 20.ª jornada, por 2-1. Já os fafenses fazem uma travessia no deserto porquanto já não vencem à dois meses, contabilizando sete jogos consecutivos sem vencer.
Num jogo que foi pobre em termos de qualidade futebolística, o Fafe ainda esteve em vantagem quando, aos 20 minutos, Ricardo Valente pretendeu fazer um cruzamento e Emanuel introduziu a bola na própria baliza.
Os alvinegros beneficiaram de uma grande penalidade aos 37 minutos que foi convertida por Rui Coentrão tendo as equipas recolhido aos balneários com essa igualdade.
Na segunda parte a expulsão de Miguel Mendes, ainda no primeiro quarto de hora, condicionou o futebol praticado pelo Fafe e o Varzim aproveitou para fazer o segundo golo já aos 84 minutos pelo suplente Pablo.
A equipa do Fafe já não sabe o que é ganhar desde o dia 13 de Janeiro. Nessa altura venceu o Limianos por uma bola a zero. De lá para cá, registou quatro empates e três derrotas. Aliás, em 20 jogos, só conseguiu vencer uma vez dois jogos consecutivos. Nos últimos sete jogos em que não ganhou marcou seis golos e sofreu outros tantos.
Em 22 jogos, o Fafe venceu sete jogos, empatou oito e perdeu sete, tendo marcado 26 golos (sete dos quais ao Boavista) e sofreu 20.
.
Em 22 jogos, o Fafe venceu sete jogos, empatou oito e perdeu sete, tendo marcado 26 golos (sete dos quais ao Boavista) e sofreu 20.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário