.

.
.

sábado, 23 de março de 2013

Liga de Futsal Fafetur: Rumo Futuro, 4 - Futsal Clube Fafe, 5

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Pedro Veloso  

Equilíbrio e muitos golos com Shake e Buba a bisarem 

O Rumo ao Futuro e o Futsal Fafe disputaram um jogo interessante com a equipa da Cidade a vencer a de Travassós por 5-4 mas com o resultado a ficar indefinido até ao final do jogo, uma vez que as duas equipas ainda tinham aspirações ao apuramento, ficando agora o mesmo mais acessível ao FC Fafe. 

A equipa do Rumo ao Futuro saiu na frente do marcador com Sebas a fazer o 1-0 mas depois Buba empatou para o FCF. No entanto, a equipa de Travassós estava confiante e chegou ao 2-1 através de Maradona. Buba encarregou-de de restabelecer a igualdade a dois e as equipas foram assim para o intervalo. 

Na segunda parte Shake colocou a equipa do FCF a vencer pela primeira vez ao fazer o 2-3 e Banana ampliou a vantagem para 4-2 a favor da equipa da Cidade. O Rumo ao Futuro não estava interessado na derrota e Ezequiel fez o 3-4 mas o Futsal Clube de Fafe voltou a ganhar vantagem com Shake a bisar e a fazer o 5-3 a favor da sua equipa. Porém os de Travassós não baixaram os braços e Jean ainda reduziu para 4-5, fixando o resultado final. 
.    

Sem comentários: