.

.
.

sábado, 30 de março de 2013

Futsal feminino: Deucriste, 4 - A. Futsal Fafe, 5

Texto e foto: Pedro Veloso

Jogar com personalidade

As meninas da Associação de Futsal de Fafe estrearam-se da melhor maneira na Taça do Minho, prova organizada pelas Associações de Futebol de Braga e Viana do Castelo, ao vencer a formação vianense do Deucriste por 5-4, em jogo disputado no pavilhão gimnodesportivo de Deão, Viana do Castelo.

Foi um jogo onde as fafenses demonstraram acima de tudo, personalidade! Frente a uma equipa adversária que terminou o campeonato distrital de Viana do Castelo num honroso 4º lugar, as meninas da A.F.F. começaram da melhor maneira a partida ao apontar dois golos e sofrendo apenas um, o que lhes permitiu chegar ao intervalo em vantagem.

A segunda parte também começou de feição para as nossas atletas ao fazerem o 3-1. Vítimas de algum excesso de confiaça, as fafenses tiraram o pé do acelerador e pagaram muito caro por isso. Prova disso foi a reviravolta no marcador favorável às vianenses e que serviu para acordar as jogadoras da A.F.F. as quais conseguiram reagir e responder com mais dois golos, fixando o resultado final em 5-4.

Três importantes pontos conquistados nesta difícil série “C”, que poderão motivar as nossas atletas.

Liana bisou na partida e Marlene, Sofia Costa e Loira também marcaram.
.

Sem comentários: