.

.
.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Abriram as inscrições para o Mega Passeio de Cicloturismo Fafe Show Bike

Texto: ACM


Um passeio como nunca houve em Fafe  


Estão abertas as inscrições para o Mega Passeio de Cicloturismo Fafe Show Bike que se realizará no dia 12 de maio. O passeio é organizado pelos Amigos da Roda de Quinchães e integra o Fafe Show Bike, um evento de ciclismo apadrinhado por Rui Costa, Tiago Machado, José Mendes, Sérgio Ribeiro e pelos ex-ciclistas Cândido Barbosa, José Martins e Joaquim Sampaio. As inscrições podem ser efetuadas online. 

Com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos de Fafe, o passeio terá início às 9 horas e um percurso de cerca de 75 quilómetros com passagem pelas seguintes localidades: Fafe, Mesão Frio, Guimarães, Fermentões, Ponte, Caldelas, Barco, Briteiros, Donim, Póvoa de Lanhoso, Ralde, Porto de Ave, Arosa, Serafão, Travassós, Santa Comba de Fornelos, Fafe. 

O passeio é aberto à participação de todos os interessados, custando a inscrição 5 euros (inclui seguro de acidentes pessoais, dorsal, banho e entrada no Fafe Show Bike) ou 10 euros (com almoço). 

O Mega Passeio de Cicloturismo Fafe Show Bike organizado pela União Desportiva Amigos da Roda de Quinchães tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, Câmara Municipal de Fafe, Naturfafe, Polícia Municipal de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Cision e Intermarché.
.

Sem comentários: