.

.
.

sábado, 30 de março de 2013

Taça AF Braga: Dumiense, 0 - Arões SC, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Ângelo oferece 1.ªs meias ao Arões  

O Arões Sport Clube está pela primeira vez nas meias-finais da Taça AF de Braga, graças a um golo solitário obtido por Ângelo ainda aos 14 minutos da 1.ª parte, frente aos bracarenses do Dumiense. 

O Dumiense da 1.ª Divisão não se intimidou com o estatuto do Arões e aproveitou o factor casa para jogar de igual para igual com a equipa orientada por Miguel Paredes. Dispôs até de algumas oportunidades para marcar mas não foi feliz na finalização. 

O golo dos fafenses surgiu aos 14 minutos com Ângelo a aproveitar um passe açucarado de Zezinho, depois de uma boa entrada dos aronenses no jogo. 

Na segunda parte os bracarense mostraram fortes indícios de incoformismo tentando pegar no jogo e assumindo por completo o comando do mesmo, arriscando mesmo tudo o que havia para arriscar mas apanharam pela frente uma defesa aronense concentrada e muito forte na anulação dos lances de perigo. No entanto o verdadeiro perigo do Dumiense surgiu essencialmente nos lances de bola parada. 

O árbitro desta partida, André Salazar, mostrou-se autoritário e acabou por ser protagonista tendo exibido 13 cartões amarelos.
.

Sem comentários: