.

.
.

terça-feira, 19 de março de 2013

Patinagem artística: Campeonato Nacional de Show e Precisão 2013 é em Fafe




Texto e foto GNA


Mais um espectáculo memorável 
.
- Sábado e Domingo no Multiusos de Fafe 
.

Mais uma vez, pela mão do Grupo Nun`Álvares e com o apadrinhamento da Câmara Municipal de FAFE, decorrerá no Pavilhão Multiusos, em Fafe, no próximo fim de semana, o Campeonato Nacional de Show e Precisão 2013 sob a égide da Federação de Patinagem de Portugal que, novamente, confiou à nossa terra a realização de tal evento como reconhecimento pelo amor e carinho que demonstramos pela modalidade. 

Dois dias de espectáculo de côr, alegria e muita animação estão garantidos com a participação de atletas oriundos de sete associações do país. 

Uma enorme festa que, à semelhança de realizações anteriores, proporcionará a todos aqueles que se deslocarem ao Pavilhão Multiusos de Fafe momentos de extrema beleza. 

Concorrem a este Campeonato 23 equipas de todo o país, sendo uma delas o Grupo Nun`Álvares que participará na Categoria de Show no Grupo de Juvenis, Show de Pequenos Grupos e Show de Quartetos. 

Dado o esforço mostrado pela Secção de Patinagem nos preparativos desta prova, estamos em crer que vamos poder apreciar espetáculo memorável.
.

Sem comentários: