.

.
.

sábado, 30 de março de 2013

Futsal - Liga Fafetur: ARA Bugio, 1 - Amigos de Fafe, 5

Texto e foto: João Carlos Lopes


A experiência falou mais alto 

Os Amigos de Fafe garantiram a presença na fase seguinte da Liga de Futsal Viagens Fafetur ao garantirem o 2.º lugar no Grupo 4, após vitória sobre o Ara do Bugio por 5-1, numa partida que se desenvolveu quase sempre sobre o signo do equilíbrio mas que acabou por se decidir a favor de quem tem mais experiência nestas andanças. 

Foi mesmo o Ara do Bugio a inaugurar o marcador através do capitão Rui. Depois os Amigos de Fafe empataram através de Dany após um bom pormenor de Buninha. 

Com uma igualdade ao intervalo os Amigos beneficiaram, de um auto-golo do capitão Rui  para chegarem à vantagem. Depois o seu jogador Pedro acabou por ver dois cartões amarelos num curto espaço de tempo e foi expulso.

Entretanto os Amigos atingiram a 5.ª falta e pouco depois, a sexta mas, Felix falhou o livre directo que daria o empate aos de Silvares. A partir daí começou a jogar com o guarda-redes avançado porque o a equipa dos Amigos estava com menos um jogador durante dois minutos. 

Como o Ara não tirou proveito da vantagem numérica foram mesmo os Amigos, em contra-ataque, por Buninha a chegar ao 3-1. Depois o Ara começou a jogar mais com o coração que com a cabeça e acabou por sofrer novo golo de contra-ataque, agora por Rampa, com um grande chapéu, a resultar em grande golo. o quinto golo já surgiu com naturalidade, novamente por Buninha. 
.

Sem comentários: