.

.
.

domingo, 24 de março de 2013

Juvenis - 2.ª Div AF Braga: AD Fafe, 8 - Airão, 0


Texto: João Carlos Lopes

Goleada folgada a pensar no 1.º lugar

- Scolary e Rui Marinho bisaram 

A AD Fafe recebeu o actual 8.º classificado Airão a quem venceu por margem folgada aplicando-lhe chapa oito e sem direito a qualquer carimbo. 

Os fafenses marcaram cedo, através de Scolary com um belo gesto técnico de cabeça após cruzamento de cenoura. 

Sempre em busca do melhor resultado a equipa de Mário Bi  procurou  mais golos, contudo perto dos 17 minutos o destaque vai para uma grande defesa do guarda-redes Rui Pedro, após remate de Dudo, jogador do Airão.

Dada a sua superioridade a equipa fafense acabou por  por marcar por mais 7 vezes com golos de Ricardo Ferreira , Tchico , Scolary, Ezequiel, Marcos e Rui Marinho, que, tal como Scolary  bisou na partida.

No parte final foram feitas algumas substituições, entrando o central Marcos, o médio centro Duarte e o guarda-redes Sérgio com este a ter de se aplicar nos últimos minutos após um contra ataque do Airão em que o guarda-redes fafense foichamado a intervir saindo-se da baliza e enfrentando o avançado sem o temer.

A AD Fafe está agora a 2 pontos do Arnoso e num bom momento de forma , uma vez que jogo a jogo a tarefa se complica mais e a pressão aumenta. 

Na próxima jornada a equipa de Mário Bi desloca-se ao terreno do último classificado Avidos e Lagoa enquanto o Arnoso se desloca ao terreno do 10.º classificado Tabuadelo, terreno onde os fafenses tiveram muitas dificuldades em vencer apesar da grande vantagem na tabela.

O Fafe alinhou : Rui Rodrigues , Kiko , João Costa , Mario , Rui Marinho , Ricardo Ferreira , Cenoura , João Fernandes , Tchico , Ezequiel , Scolary. Jogaram ainda: Sérgio Ferreira, Marcos e Duarte. 
.

Sem comentários: