.

.
.

domingo, 13 de janeiro de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 1 - GD Joane, 1 (Ajusta-se)

REDAÇÃO

Da vontade de Duarte ao azar de Pedrinho 

Os juniores do OFC Antime receberam o GD Joane, 6.º classificado com quem empataram a uma bola, num jogo bem jogado pelas duas equipas.

O Antime chegou à vantagem aos 21' de penálti, a penalizar um lance em que o jogador do Joane jogou a bola com a mão dentro de área, Silva encarregou-se de converter.  Dois minutos depois, o Joane conseguiu o empate após canto para área onde apareceu um jogador a cabecear. 

Aos  34', grande remate de Silva com um jogador do Joane a tirar o golo de cima da linha.

Na segunda parte o jogo foi mais musculado e sem grandes oportunidades. O Antime ficou reduzido a 10 pela expulsão de Silva aos 70', ao ver o segundo cartão amarelo, "mal mostrado pelo árbitro da partida que não teve o mesmo critério para o adversário.

Além de estar reduzido a dez o Antime foi a única equipa a procurar o golo mas faltou a pontinha de sorte que não têm tido. Porém, aos 93', o Joane poderia ter chegado ao golo da vitória mas valeu os operário terem um super guarda redes chamado Pedro Durão ao evitar o golo quando lhe apareceu um jogador do Joane isolado pela frente.

Um  empate que se aceita pois o Joane é uma excelente equipa.

Toda a equipa e staff do OFC Antime deseja as melhoras ao atleta Pedrinho que teve que ser transportado ao Hospital da Luz. Também agradecem especialmente a Duarte que não obstante lhe ter falecido a avó no dia anterior e de o funeral ter sido na manhã do dia do jogo quis jogar e ajudar a equipa. Por isso mesmo o grande capitão João Silva, especialmente neste jogo, e por sua iniciativa, cedeu a braçadeira de capitão ao companheiro como gesto de reconhecimento pela sua atitude em prol do plantel.   

OFC ANTIME: Pedro Durão; Luisinho, Rocha, Duarte(c), Silva, Diogo Castro, Tomé, Henrique Pedrinho, Alex Solano e Lousada. Treinador Pedro Ismael Gonçalves.

Sem comentários: