.

.
.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Pro-Nacional AF Braga: Aroes SC, 0 - AD Esposende, 2 (Faltou eficácia)

REDAÇÃO

Azar das bolas nos ferros e falhar golos feitos 

O Arões recebeu e perdeu com a AD Esposende por 2-0 num jogo em que a sorte não esteve do seu lado, demonstrando mais uma vez falta de eficácia no toque final, ao invés do adversário que soube tirar proveito das ocasiões que dispôs.   

A equipa de Rui Novais assumiu desde o início o controlo do jogo e aos 10' num livre cobrado por Fausto para o segundo poste a defesa do Esposende não consegue afastar a  bola e Emanuel na pequena área remata para grande defesa do guarda-redes.

À passagem do quarto de hora, excelente passe de André a isolar Gil e este na cara do guarda-redes remata para grande-defesa. 

O Esposende chega à área do Arões aos 20' com o avançado a rematar para Marçal defender com segurança.

O Arões mantinha-se na frente e aos 35' Korta ganha a linha de fundo, cruza e à entrada da área Barbosa remata por cima.

Na segunda parte, aos 50', cruzamento de André e Gil surge na zona de penalti e remata rente ao poste.

Quem não marca sofre e aos 55' o Arões perde bola a meio campo o o lateral corre sem oposição até entrada da área e remata forte e colocado para o 0-1.

O Arões correu em busca do empate e aos 60' Fausto flecte da direita para a esquerda, dribla três adversários e remata forte à barra.

Mais uma vez contra a corrente do jogo, aos 70', um jogador visitante recebe a bola na direita entra na área Emanuel ganha a frente e  o controlo da bola mas é puxado, porém o arbitro manda jogar e com um toque de classe o jogador visitante fez  o 0-2.

O Arões arriscou tudo e passou a jogar com três homens na frente. Aos 80', Diogo é travado quando tenta entrar na área. Livre para Nuno Almeida marcar que passa rente ao poste.  Aos 85', cruzamento de Marcos e Sebá ao segundo poste cabeceia mas falha um golo feito. 

Sem comentários: