.

.
.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Marco Correia mudou para a Bolflex e já obteve um 1.º e 2.º lugar com as novas cores

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTOS: DR

Novas cores com a mesma fibra de sempre 

Na primeira corrida com as novas cores e já em representação da Bolflex, o ciclista fafense Marco Correia, obteve na vertente de ciclismo, um 2.º lugar na Roda Livre em Airães, atrás da grande referência Nuno Torres e no último fim de semana, no 8.º troféu Acácio da Silva, prova a contar para o regional de Vila Real de, meias maratonas em BTT, obteve o 1.º lugar da geral.

QUEM É A NOVA EQUIPA DE MARCO CORREIA? 

A Bolflex é uma multinacional líder do sector de componentes para calçado,situada em Sendim, Felgueiras que tem um grupo de trabalhadores que pratica ciclismo com o nome BOLFLEX BTTEAM. Foi com esta equipa que Marco Correia reuniu no passado dia 7 de Maio a qual lhe fez uma proposta  em que ele nem olhou para trás, tendo em conta que o ciclismo nas suas várias vertentes, principalmente para quem entra em competição é um desporto que requer ajudas de custo, tendo o fafense afirmado "juntar a Bolflex aos meus patrocínios pessoais e correr por esta equipa seria ótimo. 

PORQUE ACEITOU MUDAR?

O apoio da família é incondicional 
Marco Correia refere "aceitei na hora, mas ainda corri Maio e Junho com as cores da SR Cepanense, com a mesma vontade de sempre e respeito pela coletividade. Estava tudo em segredo ate ao dia 29 de Junho quando fui apresentado pela nova equipa que só pelo carinho e interesse em me promover já me deixou logo satisfeito" Contudo, até esse anúncio continuei a dar vitórias importantes à SRC como no Gerês e Senhora da Graça. Mudei de equipa porque esta me oferece um projeto aliciante que não hesitei em aceitar. Agora faço parte desse grupo, no qual somos 13 praticantes em crescimento estando eu virado para a parte competitiva".

AGRADECIMENTOS: OLIVEIRA FITNESS - BIKESMILE- JÚLIO LEITE SEGUROS - ANACOR - OURIVESARIA PAIO GALVÃO - CUNHA E RIBEIRO - DIGNO PARTILHAR - PLBPUBLICIDADE - BOLFLEX.

Sem comentários: