.

.
.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

CdP: AD Fafe apresentou-se sem a ambição dos últimos anos


REDAÇÃO

Plantel ainda não está fechado 

A AD Fafe apresentou o seu plantel na manhã desta quarta feira à comunicação social sem qualquer novidade em relação a tudo o que já tinha sido noticiado sobre as entradas no clube que sofreu praticamente uma debandada em relação à época passada. A grande novidade acaba por ser a continuidade de Richard Ofori que renovou com o clube. 

Reforços
Já se sabe que a série A do Campeonato de Portugal vai ser muito forte na temporada de 2019/2020 e o Fafe não vai ter tarefa fácil pela frente. Contudo, só com o decorrer do campeonato é que se pode aquilatar se a equipa corresponde ou não. Para já salta à vista uma certeza, o Fafe desacelerou no investimento em relação à temporada passada e isso reflecte-se na composição do plantel.  

Para já o plantel apresenta-se muito curto para o campeonato que o Fafe vai encontrar, pois conta com 21 atletas, sendo que quatro deles são guarda-redes. Realce para os cinco jogadores da terra que permanecem, Fred Fangueiro, Tiago Nogueira, Chico, André Alves e Ferrinho. 

Equipa técnica
O plantel ainda não está fechado pelo que, de um momento para o outro pode surgir uma ou várias mais valias que pode dar outra sustentação à equipa. Para já o Fafe não assume qualquer objectivo direccionando a temporada para o jogo a jogo.  


PLANTEL PARA 2019/20

GUARDA-REDES: Fred Fangueiro (renovação), Pedro Freitas (ex-Pedras Salgadas), Miguel Martins (renovação) e Taha Zareei (ex- Vila FC).

DEFESAS: Prince (ex-Valadares), Tiago Nogueira (Renovação), André Alves (Renovação), Paulo Monteiro (Renovação), Chico (Renovação), Zé Oliveira (Renovação), Carlos Freitas (ex- Pedras Salgadas) e Richard Ofori (Renovação).

MÉDIOS: Helinho (ex-UD Leiria), Ben Traoré (ex-Tirsense), Rúben Marques (Ex- Oriental) e Bertinho (ex- U.Torcatense).


AVANÇADOS: Ferrinho (Renovação), Jussane (ex- Amora FC), Nei (ex- S. Martinho), João Victor (Empréstimo Benfica) e Bruno Henricky (ex- Vasco da Gama).

EQUIPA TÉCNICA 
Ricardo Silva (treinador). 
Nuno Fonseca (Observador) 
Luís Carlos (Treinador Adjunto /Preparador físico) 
Filipe Moreira (Treinador guarda-redes).


JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA 

Pré-Época: AD Fafe x Famalicao (sub-23) 17 Julho 17h.

AD Fafe x Felgueiras 20 Julho 10h.

Gondomar x Fafe 24 julho 10h30

Taipas x Fafe 27 Julho 10h30

Fafe x Merelinense 31 Julho 18h

Pevidém x Fafe 3 Agosto 17h

Apresentação: 7 Agosto. Hora e adversário a definir


Troféu Auri-Negro: Lourosa x Fafe (10h30) e Beira Mar x Fafe (17h). 10 agosto

Tirsense x Fafe 14 Agosto 17h

Sem comentários: