.

.
.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

João Nogueira é um experiente reforço para o meio campo do GD Bragança

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

"Sinto-me bem física e psicologicamente" 

O médio criativo fafense João Nogueira é um experiente reforço para o GD Bragança, do Campeonato de Portugal, agora treinado por Frederico Ricardo, técnico que acompanhou de perto praticamente toda a carreira do jogador enquanto este esteve ao serviço da AD Fafe. 

O jogador de 33 anos fez toda a sua formação na AD Fafe, cumpriu o primeiro ano de sénior, por empréstimo, no Arões SC, regressando ao Fafe por mais onze temporadas consecutivas onde o ponto mais alto foi a subida à II Liga, curiosamente com um golo de penalti sofrido por si no terreno do Casa Pia. Saiu do Fafe para o Pedras  Salgadas e desta equipa transmontana para os serranos do Covilhã, mudando-se para a AD Limianos até ao final da temporada passada. 

Depois do Minho, de Trás-os Montes, das Beiras e do Alto Minho, João Nogueira regressa agora a Trás-os-Montes para defender o emblema brigantino com alma e coração como de resto é seu apanágio em todos os clubes por onde passa. 

Sobre esta transferência, o jogador referiu, "vim para o G.D. de Bragança muito por força da amizade, respeito e admiração que tenho pelo Prof. Ricardo (treinador) e pelo Jorge Gonçalves (treinador adjunto), mas também pela confiança e esforço que a direção do clube fez por mim. Espero acima de tudo que o Bragança consiga os seus objetivos. Pessoalmente quero retribuir em campo e fora dele tudo aquilo que estão a fazer por mim. Tenho 33 anos mas sinto-me um miúdo, estou bem física e psicologicamente".

Sem comentários: