.

.
.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Marco Correia #119 piloto Motodreams/R. Granja com jornada agitada em Águeda

REDAÇÃO

"Fizemos o melhor que conseguimos"

Na penúltima prova do Campeonato Nacional que decorreu em Águeda, Marco Correia piloto da equipa Motodreams/Restauradores da Granja obteve a 9.ª posição na classe Open. 

“Foi um verdadeiro enduro, com um percurso bastante técnico e difícil, com tempos apertados o que me obrigava a efetuar o percurso com um andamento bastante rápido para não penalizar. Tanto eu como a minha moto não estivemos ao melhor nível, mas com o apoio de toda a equipa da Motodreams/Restauradores da Granja fizemos o melhor que conseguimos para acabar este duro enduro. O campeonato regressa em outubro com uma jornada de dois dias em Marco de Canaveses, até lá vamos treinar para estar na melhor forma possível”, declarou o piloto fafense Marco Correia.

Com um dia de duração a prova desenhada pelo Águeda Action Club teve início às 9 horas de domingo dia 30 de junho de 2019, tendo os pilotos presentes que enfrentar um percurso com cerca de meia centena de quilómetros nos quais estavam as três especiais (Enduro, Cross e Extreme).

A especial Cross Test foi realizada no Crossódromo Internacional de Águeda e utilizou parte da pista de motocross e todo o complexo do circuito; a Enduro Test estava localizada no centro de Águeda junto à Estrada Nacional 1 no campo junto ao rio e a Extreme estava igualmente junto ao Paddock/Parque Fechado combinando obstáculos naturais e artificiais.

Sem comentários: