.

.
.

terça-feira, 23 de julho de 2019

Conheça os Órgãos Sociais do GCRD "Os Amigos" de Quinchães para o biénio 2019/21



TEXTO: JCL/ FOTO: DR

Uma equipa de verdadeiros amigos de Quinchães 

Estes são os órgãos sociais do G.C.R.D. "Os Amigos" de Quinchães, para o biénio 2019/2021, que tomaram posse recentemente na sede do clube e que prometem continuar a conduzir o clube com ética e humildade, dinamizando a cultura e o desporto da freguesia, contribuindo com as suas actividades para uma vida mais saudável de todos os cidadãos da freguesia de Quinchães. 

É uma equipa jovem e dinâmica, que tem como timoneiro Jorge Sousa e que já tem vindo a desenvolver actividades que envolvem os cidadãos da freguesia a qual elevam com honra, cativando pessoas de todas as idades com a sua entrega e dedicação.

Foi com humildade que esta equipa de directores empreendedora colocou, nos últimos anos, em movimento mais de uma centena de crianças nas escolas de formação sem paralelo numa equipa não federada, levou a equipa sénior a campeã da Liga da AMAF, viu a equipa sénior de futsal feminino conquistar vários títulos, construiu uma sede que era anseio de décadas, criou uma equipa de atletismo e trail, entre muitas outras actividades que muito têm dignificado o nome de Quinchães. 

Sem comentários: