.

.
.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Fafense Rui Correia (ex-OFC Antime) é reforço do AC Gonça

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

"Tenho a certeza que vamos ser felizes"

O jovem avançado Rui Correia que na época passada fez a primeira temporada como sénior no OFC Antime acaba de se comprometer com os vimaranenses do AC Gonça para 2019/20. 

O jogador fez formação na AD Fafe e OFC Antime, tendo-se sagrado campeão distrital de Juniores da 1.º Divisão pelos operários num ano em que mostrou toda a sua veia goleadora. Está agora em busca de jogar com regularidade para mostrar a sua irreverência dentro de campo e fazer golos.  

Sobre o seu ingresso no Gonça o jogador, de 19 anos, referiu: "começo por agradecer a esta instituição pelo voto de confiança depositado em mim, principalmente por querer a minha participação neste projeto. Espero que seja uma temporada de vitórias e concretização de objetivos, tanto individuais como coletivos. Para tal deposito a máxima confiança em todos os meus colegas de equipa assim como equipa técnica e elementos diretivos, vamos ser felizes tenho a certeza."

Sem comentários: