.

.
.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Futsal: Fafense Joana Melo é reforço do GD Chaves da 1.ª Divisão

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

"Uma equipa humilde e lutadora" 

A fafense Joana Melo é reforço da equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves que joga na 1.ª Divisão Nacional, tal como Grupo Nun´Álvares/IESFafe, onde a jogadora fez toda a sua formação e venceu inúmeros títulos distritais tanto na formação como na equipa sénior. Agora é mais uma guerreira na equipa orientada por Rute Carvalho. 

O Chaves já tinha mostrado interesse na ala na temporada passada mas nesta não pôde rejeitar a proposta que lhe foi apresentada. Depois de ter passado pelo GNA/IESF a jogadora deu uma ajudinha na equipa dos Amigos de Quinchães e no seu currículo conta ainda uma vitória num Torneio Interassociações Sub 19 em representação da AF Braga. 

A jogadora que é formada em Educação Física, cuja licenciatura tirou no IESF (Fafe), estando agora a tirar o mestrado na FADEUP (Porto) referiu ao Montelongo Desportivo que "o que mais me motiva a jogar pelo Chaves, é a visão que eu tenho da equipa e do projeto. Sempre foram humildes e lutadoras e também, o facto do Clube oferecer condições."

Sem comentários: