.

.
.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Taça Af Braga Juniores: Dumiense FC, 3 - OFC Antime, 1 (Justo)

REDAÇÃO

No aproveitar esteve o ganho

Um jogo para a Taça AF Braga onde o Antime perdeu bem pois o Dumiense foi melhor, pois aproveitou melhor as oportunidades que teve para construir um resultado de 3-1.
Aos 28', bola na área onde apareceu um jogador de Dume a rematar, Pedro Geninho faz um excelente defesa mas a defesa operária ficou a olhar e na recarga deu golo.

Aos 32', canto marcado por Silva para área onde apareceu Soares sozinho na pequena área a não conseguir marcar. Aos 33', grande penalidade a favor do Antime, mão não área do jogador do dumiense, com Silva a fazer o 1-1, resultado com que foi atingido o intervalo.

Na segunda parte o Dumiense chega ao segundo golo aos 52'. Aos 65', Freitas remata para golo mas o guarda redes do Dumiense faz a defesa da tarde.

Aos 70', com o Antime todo metido na área do Sumiense contra-ataque rápido mas valeu ao Antime mais uma grande defesa de Pedro Geninho.

Ao segundo minuto de compensação, o Dumiense chegou ao terceiro golo, instantes antes de terminar a partida. 

Excelente arbitragem de Lázaro Martins, Renato Gonçalves e Pedro Vieira

OFC ANTIME; Pedro Geninho; Lousada, Luisinho, Dany, Rocha, Diogo Castro, Silva (c) Tito, Freitas, Alex Solano e Soares. Jogaram ainda: Tomé, Duarte e Jony.


Sem comentários: