A família operária reuniu-se num ambiente indescritível demonstrando união, companheirismo e alegria, numa simbiose ímpar entre elementos de vários departamentos do Clube, desde o futebol sénior ao de formação, bem como o futebol feminino e o bilhar, com atletas, diretores, treinadores, departamentos médicos, pais e familiares dos atletas, a fazerem da noite um momento inesquecível.
O capitão da equipa de futebol sénior Gilberto Rodrigues, que já representou várias equipas em escalões nacionais ao longo da sua extensa carreira aferiu ao Montelongo Desportivo que "em Antime encontrei um clube com vida, uma estrutura diretiva muito forte e muito bem organizado onde tentam sempre que não falte nada aos atletas.
Já sobre o atual momento da equipa Gil rematou que "temos de ser realistas e dizer que não estamos a atravessar uma fase boa no campeonato, mas não vejo ninguém a baixar os braços, desde direção, equipa técnica e jogadores, por isso tenho a certeza que todos juntos ainda vamos dar muitas alegrias aos nossos adeptos".
Paulo Teixeira, responsável pelo departamento do Futebol Feminino, salientou à nossa reportagem "o excelente trabalho desenvolvido no OFC Antime, ao ponto de já ser uma referência distrital e até nacional, elevando bem alto o que de bom se faz neste concelho".
O homem forte do futebol feminino referiu ainda que o projeto de futebol feminino que, com pouco mais de um ano de existência, já conta com a presença de 30 atletas, divididas em três escalões Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Projeto esse que foi elogiado ao longo de toda a noite, pelos diverso palestrantes, referenciando o sucesso do mesmo e a importância que a igualdade tem no desporto e na sociedade. Em resumo: futebol é paixão e aqui á muito! O Antime é mais que um clube, uma identidade", concluiu.
Também pudemos assistir ao agradecimento da equipa de futebol feminino por parte da sua capitã Bruna Silva, que agradeceu à direção, pais e colaboradores toda a entrega, confiança e trabalho para que nada lhes faltasse. Equipa que ofereceu uma camisola ao diretor José Dobrões, em reconhecimento por tudo o que tem feito pelo futebol feminino, estando sempre presente.
A noite esteve sempre muito animada com miúdos e graúdos a dançarem ao ritmo da boa música e das indicações coreográficas do DJ Filipe Carvalhais, que muito contribuiu para quer a noite dos operários tivesse mais brilho e alegria.
Sem comentários:
Enviar um comentário