.

.
.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Karate | AK Fafe com boas prestações no torneio da Vila das Aves

REDAÇÃO

Nove atletas do AKF em competição

Gabriela Durães
O Karate Shotokan Vila Das Aves com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso, organizou o seu torneio anual, decorreu no dia 7 de  Janeiro no pavilhão desportivo municipal da cidade tirsense.

Como tem sido habitual, esta competição foi uma grande jornada desportiva, estiveram presentes 620 karatecas em representação de 82 clubes, oriundos de todo país, incluindo as regiões autónomas e ainda uma delegação do Luxemburgo. A AKFafe fez-se representar por Francisco Carvalho, Danie Lopes, Afonso Mota, Tiago Melo, Lara Castro, Miguel Ferreira, Diogo Lemos, Dinis Araújo e Gabriela Durães.

De destacar a excelente prestação de Gabriela Durães, que conquistou o 2.º lugar em Kumite Júnior -59Kg. Ainda de realçar a disputa das medalhas de Gabriela Durães em Kata Júnior, Margarida Ferreira em Kumite cadete -47 Kg, que obtiveram o 5.º lugar e o 7.º lugar alcançado por Francisco Carvalho- juniores -61 Kg.

A AKFafe está orgulhosa das boas prestações, de todos os atletas nos escalões correspondentes. Parabéns a todos neste arranque competitivo!

Com o apoio: Município de Fafe, FABINCAL, STROBELARTE e ALL CORK

Sem comentários: