TEXTO E FOTOS: JOÃO CARLOS LOPES
Deu à Costa após João segurar o barco
O Arões SC foi a Antime vencer o dérbi concelhio, fruto de um golo apontado pelo central Costa aos 62' da segunda parte, numa partida de grande intensidade, mas de muito poucas ocasiões de golo, em que a equipa da casa desperdiçou uma grande penalidade ainda na primeira parte.
Na primeira metade o jogo foi muito equilibrado, com o Antime a dispor de um penálti aos 28, por falta sobre Zé Rui, mas viu o guarda-redes João a voar para negar o golo a Morais, dando uma injeção de moral à equipa forasteira que viria o seu treinador, ZéZé Carvalho, expulso aos 33'.
Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se, com a diferença a surgir na sequência de um pontapé de canto, ao qual o central Costa deu o melhor acabamento.
O Antime tentou contrariar o resultado, mas encontrou pela frente um Arões mais experiente. O pouco perigo que se avistou tanto para um lado como para outro, adveio das bolas paradas, tendo numa delas o guarda-redes do Arões negado o golo a Nuno Almeida após a cobrança de um livre direto.
Sem comentários:
Enviar um comentário