Mão cheia de golos numa partida de muita entrega
Em mais um dérbi do concelho de Fafe, a contar para a 10ª jornada da 1ª Divisão distrital, o Regadas impôs-se em casa e venceu, por 3-2, o Ases de São Jorge.
Num jogo “amarrado” e difícil de desbloquear, o Regadas foi sempre a equipa mais perigosa. Fábio Coelho e Tiago Moreira foram os mais desconcertantes do ataque caseiro durante a primeira parte.
No entanto, e contra a corrente do jogo, os Cavaleiros de São Jorge colocaram-se em vantagem. De livre, Antero levantou para o segundo poste e Jack, imponente nas alturas, cabeceou para o fundo das redes.Quando a vantagem mínima parecida suficiente para o Ases ir a vencer para o intervalo, o Regadas fez o 1-1. A jogar momentaneamente com dez unidades face à lesão de Leandro, a equipa da casa repôs a igualdade através de uma grande penalidade convertida pelo “homem-golo” Fábio Coelho.
O início da segunda parte foi sinónimo de golos. Miguel Freitas arrancou pela esquerda, rematou ao primeiro poste e devolveu a vantagem aos visitantes aos 47’ minutos. Contudo, apenas três minutos depois, Martins fez o 2-2 com um remate exterior em lance em que o guardião forasteiro não fica bem na fotografia.
O jogo parecia ter ganho nova vida e, ainda antes da hora de jogo, Gusto colocou o Regadas pela primeira vez em vantagem. Pauleta “bailou” sobre a esquerda e encontrou o central que apareceu para encostar ao segundo poste.
Em desvantagem, o Ases foi atrás do golo do empate e assumiu o encontro. As ameaças de Freitas, Marcos e Marquinhos e uma jogada individual de Moreno já perto do apito final foram insuficientes e, depois de duas vantagem, deixou fugir os três pontos para o Regadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário