Série de três jogos
sem perder para o Arões
Arões recupera de desvantagem de dois golos na segunda parte, depois de estar a perder por dois zero até ao minuto sessenta.
O jogo chegou ao intervalo com a equipa da casa em vantagem. Poucos minutos após o início da segunda parte aumentaram a vantagem para dois golos.
Com o Arões a necessitar de procurar o golo para colocar-se em busca do resultado, Ferrinho foi a figura do jogo e fez o gosto ao pé reduzindo para 2-1.
Para a formação aronense. Uma falta na área do Santo Estevão aos 90+3, permitiu a Ferrinho, pelo segundo jogo consecutivo nos descontos, novamente de penálti resgatar um ponto ao colocar a bola no ângulo superior esquerdo da baliza sem hipótese para o guarda redes da casa.~
Jogaram-se ainda cerca de 4 minutos nos quais a equipa da casa procurou o golo deixando o Arões com algum sufoco nos instantes finais.
Um prémio para o Arões que nunca desistiu do jogo e continua desta forma uma série de três jogos sem conhecer o sabor da derrota.
Nota para Ferrinho que completa este mês 40 anos e continua jogando do início ao fim e com preponderância nos resultados dos jogos da sua equipa.


Sem comentários:
Enviar um comentário