.

.
.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Porque é candidato à Junta de Freguesia de Fafe António José Silva deixa o Conselho Fiscal da AD Fafe

REDAÇÃO

António Jorge Barroso será o novo presidente do Conselho Fiscal 

"Venho por este meio, comunicar que já não sou o Presidente do Conselho Fiscal da Associação Desportiva de Fafe, em virtude da minha candidatura à Junta de Freguesia de Fafe. 

Sou sócio da Associação Desportiva de Fafe há 34 anos, fui membro da Comissão de Gestão entre 2013 e 2015, numa das alturas mais complicadas da vida do Fafe e tornei-me Presidente do Conselho Fiscal na Assembleia Eleitoral do ano 2015. 

Esta decisão de apresentação do meu pedido de demissão, ao Presidente da Assembleia Geral, que foi aceite, prende-se com o facto de me encontrar a preparar a candidatura à Assembleia de Freguesia de Fafe, processo que, como terá de ser visto para a Cidade de Fafe, a nível das Associações todas e não neste particular, unicamente do Fafe, me fez com que esta decisão tivesse de ser tomada. 

A minha ligação ao Fafe jamais será perdida, Clube que aprendi a gostar, a amar, através do meu Pai, que já foi Presidente do Clube, entre 1998 e 2002 e tenho a certeza que, nunca perderei este afecto, estando sempre disponível, a ajudar desde que hajam condições para isso. 

Atualmente ajudo, como sócio cativo e como adepto "ferrenho", não só no futebol mas, também no futsal, na natação e no combate, modalidades que contribuem bastante para o engrandecimento do Clube. No meu lugar, a substituir-me até ao final do mandato, que termina em maio, fica António Jorge Barroso, que era o Vice-Presidente do Conselho Fiscal e que assim, assume a Presidência deste órgão importante do Clube, tendo a continuidade dos membros Ivo Machado, João Moniz Rebelo e Filipe Sousa.

Sem comentários: