Texto e foto: João Carlos Lopes
Alan ainda colocou o Fafe na frente
A AD Fafe foi ao Estádio José Santos Pinto, na Covilhã, repetir o resultado da primeira volta em jogo a contar para a 33.ª jornada da Liga LedmanPro, que terminou empatado a uma bola. O Fafe deu tudo o que tinha para poder trazer os três pontos para o Minho mas acabou por não conseguir.
A equipa orientada por Tonau foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero com um golo de Alan Júnior, apontado de grande penalidade, já em tempo de compensação da primeira parte. A primeira parte foi competitiva mas sem ser bem jogada.
A equipa da Covilhã, onde joga o lateral direito fafense Mike, surgiu na segunda parte em busca da igualdade e viria a consegui-la aos 63', na sequência de um pontapé de canto a que Harramiz deu o melhor seguimento na área fafense.
Não sendo o melhor resultado para os fafenses foi mais um ponto conquistado em Trás-os-Montes que poderá vir a ser muito últil nas contas finais.
As contas continuam complicadas para os fafenses que continua no fundo da tabela, abaixo da linha de água, mas matematicamente tudo é possível e os fafenses acreditam na manutenção porque a esperança é sempre a última a morrer.
Agora os campeonatos distritais vão parar para compromissos das selecões nacionais e a AD Fafe só volta a jogar no dia 2 de Abril, na recepção ao FC Porto B.
Sem comentários:
Enviar um comentário