.

.
.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Arões SC, 1 - OFC Antime, 0 (Estrelinha de comandante)


Texto: DC/JCL | Foto: 

Decidido num pormenor


No último Sábado, o Arões SC recebeu e venceu o Antime por 1-0, num embate entre o 2.º e o 11.º classificado, no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão Série C de Juniores.                                         
Uma primeira parte com apenas um remate enquadrado num jogo muito preso no meio campo, com o Arões a ter mais iniciativa mas sem conseguir romper a teia defensiva da equipa visitante. 


O Antime foi o primeiro a ter uma oportunidade de golo através de David que, ficaria isolado, acabando por sofrer uma entrada por trás. No entanto, ao lateral do Arões apenas lhe foi mostrado cartão amarelo. Na cobrança dessa mesma falta, David acertou com a bola na trave da baliza da equipa da casa. Já no final da primeira parte, falha na defensiva do Antime, mas Pedro com um bom corte a evitar o primeiro golo da partida.

Na segunda parte, o Antime permitiu que o Arões se aproximasse ainda mais da área antimense e através de um canto o Arões vai chegar ao golo. No meio da confusão, uma bola que parecia perdida bate no poste e sobra para Edu que só tem que empurrar. 

Desde então, o jogo foi mais lento, com o Antime a tentar chegar ao empate com passes longos e o Arões a apostar na velocidade dos homens da frente. O treinador do Antime acaba por tirar Vasco por João Fernandes e o treinador do Arões responderia com a entrada de Pedrinho. 

Mais tarde viu-se uma substituição forçada com Ruizinho a sair lesionado para a entrada de Zé Pedro e também David por João Diogo. 

O Arões mexeu e fez entrar Rui e Ricardo, mas o resultado não se alteraria, terminando 1-0, com a vitória do Arões que assim continua na luta pelo 1.º lugar.

Jogo no campo do Centro de Formação da Juventude de Arões.


ARÕES SC: Marcos, Bruno, Edu, Jorge, Pedro Nani, Martinho, Emanuel, David, Luís, Chico e Telmo.

OFC ANTIME: Nuno Freitas, Suíço, Diogo Santos, Pedro Cunha, Bruno Carvalho, Vítor Hugo, Marcelo Vieira, Ruizinho, José Cigas, David e Vasco Fernandes.

Sem comentários: