.

.
.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

GCD regadas jogada a última e decisiva cartada para a manutenção em casa com o Ruivanense

Texto e foto: João Carlos Lopes 

O jogo do juízo final 

Quando amanhã (Sábado) entrar em campo, pelas 17 horas, o GCD Regadas estará apenas a 90 minutos de acordar de um pesadelo e poder dizer que afinal continua na Divisão de Honra. 

Para isso e para que não tenha que depender de resultados alheios terá que vencer o Ruivanense, até para que a festa tenha outra expressão para jogadores, direcção e público. 

O empate a três em Ronfe foi o mote para que esta equipa alcance a permanência por mérito próprio e sem favores de ninguém. 

De praticamente condenado, o GCD Regadas viu chegar o "salvador" na pessoa de António Pereira, o técnico que deu a volta à adversidade e colocou a equipa a somar pontos, a ganhar ânimo e a exceder-se em termos de entrega dentro de campo. 

O adversário directo do Regadas também joga em Fafe, mas no campo do OFC de Antime que certamente vai querer despedir-se dos sócios com uma vitória, até porque matematicamente, ainda que remota, tem possibilidade de chegar ao segundo lugar.  

Este será o jogo do juízo final para o Regadas e certamente que não vai faltar o apoio do seu público como aliás se notou em Ronfe.    
 

Sem comentários: