.

.
.

domingo, 28 de maio de 2017

Fafense Luís Pereira subiu à 1.ª Divisão pelo Xico Andebol

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Mais uma subida no currículo do jovem fafense

O ponta esquerda fafense Luís Pereira agregou mais uma subida à 1.ª Divisão na sua ainda curta carreira, depois de o ter feito no AC Fafe, agora ao serviço dos vimaranenses do Xico Andebol.  

A subida foi garantida no Pavilhão Moniz Pereira, no jogo entre o CDE Camões e o Xico Andebol que os vimaranenses venceram por 24-30, o que lhe permitiu fazer a festa de pois de ter ido para o intervalo a vencer por 17-11.

Recorde-se que Luís- Pereira fez formação no AC Fafe, Clube que representou até à época passada e é irmão de Mário Pereira, atleta do AC Fafe que aproveitou o facto dos fafenses jogarem em Lisboa, onde venceram o Belenenses, para não viajar com a equipa e juntamente com Tiné foram apoiar o seu irmão Luís.   

De recordar que no Xico Andebol jogam mais dois atletas que representaram muitos anos o AC Fafe, Cláudio Mota e César Gonçalves.  


Após a 10.ª Jornada a Classificação ficou assim estabelecida: - 1.º São Bernardo (24 pontos), 2.º Xico Andebol (23 pontos), 3.º GC Santo Tirso (21 pontos), 4.º AD Sanjoanense (19 pontos), 5.º Vitória FC (18 pontos), 6.º CDE Camões (15 pontos).

Sem comentários: