Leiras marcou um golo do outro mundo
Os juniores da ACD Pica deslocaram-se ao reduto do Torcatense onde empataram a duas bolas no terreno do campeão da série D.
A Pica entrou bem no jogo e logo aos 5' esteve perto de marcar numa grande jogada de Leiras que já dentro da área rematou para golo mas viu um jogador local tirar a bola em cima da linha.
Mais dois minutos e Coelho rematou forte de fora de área, com o bola a sair rente à barra os 10', após canto apontado por Carlitos para a área onde apareceu o avançado cabeceou por cima.
O Torcatense chegou ao golo aos 29', contra a corrente do jogo numa bola metida nas costa da defesa da Pica. Dois minutos depois, Coelho viu o guarda-redes do Torcatense adiantado fez-lhe um chapéu mas a bola saiu a rasar a barra.
Foi sobre o apito para o intervalo que de uma grande jogada de Fabinho que cruzou para a área, apareceu o matador Coelho a cabecear para o empate.
A segunda parte foi mais fraca, com o tempo muito quente a não ajudar, um avez que o jogo começou às 15. Foi a Pica a criar perigo aos 65', com Fabinho a fintar dois jogadores, a entrar na área e a rematar para grade defesa do guarda redes do Torcatense.
Aos 80', chegou o momento alto do jogo com Leiras a partir a loiça toda do lado direito e na quina da área a rematar e a bola a entrar no ângulo esquerdo da baliza do Torcatense naquilo que foi um um golo do outro mundo.
A Pica sofreu o empate aos 90', numa bola metida na direita, com má abordagem da defesa fafense, a deixar o jogador aparecer na cara de Cristiano para fazer o empate
Este jogo teve um trio de arbitragem espectacular que já tinha feito o Antime Pica e que está de parabéns pelo trabalho desempenhado.
ACD PICA: Cristiano; Tiaguinho, Vasco (Sérgio castro, 20'), Tinoco, Carlitos (c) (Rocha, 70'), Coelho, Zé Freitas (Raul, 85'), Duarte, Fabinho, Leiras e Vareira. Treinador, Nelson Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário