.

.
.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Alan Júnior foi o 4.º melhor marcador da II Liga (Liga Ledman Pro)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Avançado marcou 15 golos em 2016/17

O avançado da AD Fafe, Alan Júnior que nas duas última temporadas representou a AD Fafe, foi o 4.º melhor marcador da Liga Ledman Pro, com 15 golos, numa lista liderada por Pires, do Portimonense com 23; Paulinho, Gil Vicente, 19 e N'Sor, do União da Madeira, com 16. O fafense ficou a apenas um golo do pódio dos melhores marcadores. 

Ao longo de duas temporadas, o avançado que não se evidencia só pelos golos que marca mas também pelo empenho que demonstra em campo, apontou 32 golos em 75 jogos, sendo que na temporada passada fez 17 em 35 partidas disputadas. 

Antes de chegar ao Fafe, Alan Júnior representava o Lusitânia de Lourosa onde fez nove golos em 33 jogos. Num campeonato tão exigente como é a segunda Liga mostrou que é tão bom como os melhores nesta competição e ainbda com muitas temporadas pelas frente, uma vez que tem apenas 24 anos. 

Face à qualidade demonstrada o jogador deverá tem mãos propostas da I e II Ligas portuguesas, sendo certo e publico que não continuará na AD Fafe, até pela missiva que fez nesse sentido.      

Sem comentários: