O espírito veterano continua bem vivo
Este momento serve sempre para anunciar os premiados do ano na coletividade, desta vez com alguns acrescentos para compensar o tempo perdido com a pandemia. Depois de agradecer aos presentes e aos patrocinadores e de mostrar regozijo pelo regresso a este convívio, o presidente Rogério Ferreira, anunciou um a um os homenageados.
Visita ao Veterano Armando Mota | FOTO: DR |
O Conselho Fiscal quis fazer história ao abrir o precedente de oferecer uma lembrança aos elementos da Direção, pelo mérito que têm tido na organização dos eventos e condução dos destinos do Clube.
De resto, não faltou a alegria e boa disposição que sempre reina quando os veteranos se juntam, não faltando sequer as habituais "partidinhas" e a tradicional troca de prendas.
Ainda houve tempo para cantar os parabéns à esposa do Veterano Vitinha num ambiente de muita envolvência, emoção e alegria.
Como os veteranos não costumam esquecer ninguém, entregaram em mão o prémio de atleta do ano ao Lizuarte Cunha que não pôde estar presente no jantar e ainda ao grande amigo e veterano Armando Mota, cujo estado de saúde não lhe permite estar presente nestes eventos.
FOTO: DR |
DIRIGENTE DO ANO: Roberto Teixeira.
SÓCIO DO ANO: Artur Jorge.
PRÉMIO CARREIRA: Feliciano e Luís Mário.
DEDICAÇÃO DO ANO: Abílio Pires e Agostinho Silva.
PENICO DO ANO: Gentil Antunes.
ATLETA REVELAÇÃO: Armando Cunha, Batista, Richa e André
ATLETA DO ANO: Lizuarte Cunha.
FUTEBOLISTA DO ANO: Vitinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário