Não se pode desperdiçar
O Arões SC perdeu os primeiros pontos no campeonato ao ceder um empate caseiro a uma bola com o S. Paio de Vizela, numa partida em que a equipa da casa desperdiçou uma grande penalidade quando o marcador ainda estava em branco.
Os aronenses tiveram a primeira oportunidade através de Vitinha que depois ganhou a bola junto à linha de fundo e tentou o golo, mas o esférico deslizou sobre a linha de golo e saiu do lado oposto.
Os orientados por Zezé dispuseram de uma grande penalidade que Nei não conseguiu aproveitar ao atirar à figura do guarda-redes. Aos 22' o mesmo jogador tentou um pontapé de bicicleta do Nei, na zona de penálti, mas saiu ao lado.
Os vizelenses colocaram Paulo Freitas à prova num cabeceamento, com este a esticar-se e a desviar para canto.
Aos 32' o guarda redes do S. Paio a explorou a profundidade com mau corte da defesa da casa que originou um remate de primeira do adversário que saiu ao lado.
O S, Paio chegou à vantagem num golo em que o auxiliar marcou fora de jogo e o juiz indicação contrária, mas foi golo validado colocando a equipa de Vizela na frente.
Na segunda parte o Arões chegou ao empate aos 62', através de Casimiro de cabeça, numa bola bombeada para a pequena área. Empolgados pelo o golo, os aronenses criam de seguida mais lances de perigo.
Aos 72' uma enorme defesa de Paulo Freitas evitou o 1-2 para o S. Paio. Na resposta excelente lance de Xico com remate à entrada da área para outra enorme defesa do guarda redes visitante.
Sem comentários:
Enviar um comentário