.

.
.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

SR Cepanense fez três pódios na 10.ª edição do Gerês Extreme Marathon

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Tuna vinca a sua marca nesta mítica prova  

A Sociedade de Recreio Cepanense registou mais uma participação na exigente prova de atletismo Gerês Extreme Marathon, realizada no último Domingo, na qual participou em três distâncias, tendo arrecadado três pódios individuais, dois no masculino e um no feminino.

Isabel Freitas, Luís Vilela e Albano Seca, foram os grandes destaques da participação da  malta da Tuna na 10.ª edição da prova. Isabel ocupou o 3.º lugar do pódio na categoria de F50, na prova de 21 km; Vilela foi 2.º no escalão M60 e Seca ficou em 3.º em M50, ambos na distância de 14 km.   

António Mendes e Rui Silva aventuraram-se na distância dos 32 km e Bi Freitas, Sandrine Freitas, Jorge Ferreira, correram os 21 km e  e Victor Barros os 14 km da prova, tendo todos cortado a meta com um sorriso no rosto, dando mais cor e som a uma equipa que distribuí sorrisos e alegres notas musicais. 

Os encantos do Gerês atraíram atletas de 30 países, numa participação de centenas de atletas, com início e chegada ao centro da localidade, tendo a SRC deixado mais uma vez a sua chancela nesta mítica prova.

domingo, 1 de dezembro de 2024

Futsal - Polónia | João Miguel faz hat-trick na goleada do KS Constract Lubawa

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

Sempre a somar no melhor ataque da liga

O pivô fafense João Miguel assinou um hat-trick na goleada de 12-2 do KS Constract Lubawa na receção  ao Piast Gliwice, cimentando o 2.º lugar com menos três pontos que o líder Piast Gliwice, após a 13.ª jornada da Liga Ekstraklasa da Polónia. 

Além dos golos João Miguel fez uma assistência  aumentando agora a contabilidade pecúlio de para 14 golos e 12 assistências em 13 jogos, numa liga em que a sua equipa tem um ataque demolidor, com 80 golos marcados, contra os 62 do líder. No que toca à defesa o KS Constract Lubawa, 36 golos sofridos, já não está tão bem pois tem seis equipas com menos golos sofridos à sua frente, sendo o líder o menos batido com 15.  

Volta a jogar no dia 7 de dezembro na recepção ao BSF Bochnia que também está na luta por um lugar no play off de subida. ver classificação