.

.
.

terça-feira, 2 de maio de 2017

GD Silvares: Hernani Durães faz balanço da época e assume falha de objectivo

REDAÇÃO


"Os próximos tempos podem ser de alegres surpresas"

"O Grupo Desportivo de Silvares lutou sempre jogo a jogo pela vitoria durante a época que ainda decorre (falta uma jornada), no entanto não conseguimos um dos objetivos que tínhamos em mão, subir.

Objetivo, porque a história do clube a isso nos obriga, sabíamos que não seria fácil dada a situação em que o clube se encontrava, as nossas armas não eram iguais aos nossos mais diretos adversários, a quem aproveito para endereçar os mais sinceros parabéns.

O G.D .Silvares está numa fase da sua vida que tinha de dar um passo atrás para no futuro poder dar dois em frente, para isso apelo a todos os sócios e amigos , que colaborem no futuro da coletividade, os próximos tempos podem ser de alegres surpresas, mas não poderemos deixar o clube voltar à instabilidade diretiva, a sua estabilidade é obrigatória e depende apenas dos sócios.

Termino agradecendo ao Espetacular grupo de jogadores que representam o nosso clube , superiormente liderados pelo Mister PH e sua equipa técnica bem como o nosso Massagista, Grandes Homens e amigos.
Do melhor que encontrei ao longo de muitos anos que tenho de futebol,o futuro do Silvares também passa por vós.

Finalmente a todos os elementos da comissão administrativa do clube, que tenho a certeza deram tudo e continuaram a dar em prol do nosso clube.
Obrigado a todos, foi um prazer trabalhar convosco,Juntos por uma causa.

Grupo Desportivo de Silvares.
O presidente da comissão
Hernâni Duraes."

Sem comentários: