.

.
.

sábado, 12 de janeiro de 2019

Fut. Popular (AMAF): GD Penacova, 2 - GD Amigos de Quinchães, 2 (Vitinha lesionou-se com gravidade)

REDAÇÃO 

"Respeitamos toda a gente, por isso mesmo exigimos que nos respeitem"

Os Amigos de Quinchãees deslocaram-se a Felgueiras para jogar com o GD Penacova e saíram de lá com um empate a dois golos.

A equipa de Quinchãe entrou forte na partida e chegou cedo à vantagem através de Castro. O Penacova viria a chegar ao intervalo já depois de o guarda redes Vitinha se lesionar com alguma gravidade, sendo transportado para o hospital de Guimarães.

Os Amigos reagiram bem e voltariam à vantagem através de Moreira, resultado a manter-se até ao intervalo. O Penacova viria a empatar numa desatenção defensiva da turma de Quinchaes.

No fina do jogo a formação de Quinchães mostrou a sua indignação: "Não é costume dos Amigos falarem de arbitragem, mas o que se passou hoje foi vergonhoso, com o Sr. Juiz a invalidar dois golos limpos aos Amigos, e um panálti claríssimo em cima do minuto 90 a favor dos Amigos, confirmado inclusive por alguns jogadores do  Penacova. Não sabemos o que se passa no futebol popular em Fafe e gostaríamos de pensar que o Sr. Juiz teve um dia muito mau, mas infelizmente dá-nos a sensação que existe algo mais. Os Amigos são uma das equipas fundadoras do campeonato de futebol popular de Fafe e são das das equipas que mais contribuíram para o desenvolvimento da modalidade em Fafe. Chegando a esta altura e depois de tudo o que tem sido feito contra a nossa instituição, sentimo-nos na obrigação de repensar o nosso futuro. Nós respeitamos toda a gente, por isso mesmo exigimos que nos respeitem.

Sem comentários: