Grande balão de oxigénio
O treinador António Pereira teve uma estreia auspiciosa ao serviço do GCD Regadas que recebeu e bateu o então 5.º classificado Bairro FC por 2-1, numa vitória que vem trazer algum alento aos fafenses que partiam para este jogo na posse da lanterna vermelha.
Foi, por isso, um jogo importantíssimo para o Regadas que precisa de pontos como de pão para a boca. Na estreia do novo treinador, a equipa correspondeu na perfeição ao que lhes foi pedido.
Quem viu este jogo pensaria que o Regadas é que estava a lutar pela subida. Mandou no jogo e teve muitas oportunidades, em especial na segunda parte. O Bairro que não conseguiu impor o seu futebol, por mérito da equipa fafense que esteve muito personalizada.
Na primeira parte, o Regadas teve três oportunidades para fazer o golo, com Leandro, Nelinho e Rui a não conseguirem abrir o marcador. De referir que o Bairro não teve uma única oportunidade neste período.
Na segunda parte, o Bairro entrou melhor e teve algum ascendente nos primeiros dez minutos. A partir daí, o Regadas voltou acreditar e fez o primeiro golo por Pauleta num remate de primeira na pequena área.
Continuava a atacar a equipa fafense e por várias vezes podia ter acontecido o segundo golo da partida, o qual viria a surgir ao minuto 78, num livre direto superiormente marcada por Samu, jogador que dois minutos depois, falhou escandalosamente o terceiro.
Aos 88', o Bairro reduziu de penalti e nada digno de registo se verificou nos minutos finais.
Uma vitória justa do Regadas, por números escassos face às inúmeras oportunidades desperdiçadas. Os fafenses estão agora a cinco pontos da linha de água, sendo esta vitória um grande balão de oxigénio.
Sem comentários:
Enviar um comentário