Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
Mil e seis euros para ajudar a combater o maldito tumor
O Agrupamento de SanTa Cristina recebeu o vizinho Cepanense para mais uma jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe, numa partida que tinha uma componente solidária,em benefício da jovem Catarina, que aos 17 anos padece de um tumor.
Os golos foram apontados por Mira e Rosita e o jogo teve uma primeira parte equilibrada que terminou como começou . Na segunda, o Agrupamento esteve melhor e chegou aos golos com naturalidade, um bom jogo de parte a parte.
O mais importante nesta partida foi mesmo a solidariedade de todos que contribuíram com donativos a favor da Catarina e certamente que qualquer jogador trocaria um golo ou uma vitória pela felicidade roubada pelo tumor a esta jovem.
A organização deste jogo oficial, mas com cariz solidário, agradece ao Agrupamento de Santa Cristina e Sociedade de Recreio Cepanense e ainda às juntas de Freguesia de Arões Santa Cristina e Cepaes/Fareja, bem como à G- Sport e a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para a causa da "Catarina"
O peditório rendeu mil e seis euros, o que se tivermos em conta o tipo de jogo que era e o facto de haver muitos outros jogos no Concelho de Fafe neste dia é uma boa contribuição e um acto nobre e altruísta por parte de todos os que colaboraram para minimizar o infortúnio de uma jovem que luta agora pela vida contra um maldito tumor.
Sem comentários:
Enviar um comentário